17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Hugo Bravo é aclamado para mais um mandato como presidente do Vila Nova

Atual presidente se reelegeu após aclamação da chapa “Por um Vila grande” e ficará até final de 2023 no comando do Tigrão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Hugo Jorge Bravo foi reeleito e iniciará em 2022 seu segundo mandato como presidente do Vila Nova. A chapa “Por um Vila grande”, encabeçada pelo atual mandatário, foi aclamada na noite desta sexta-feira (17), em reunião que aconteceu no Onésio Brasileiro Alvarenga, sede administrativa do clube.

Fazem parte da chapa Fábio Brasil de Castro, como 1º vice-presidente, Leandro Bittar Froes, como 2º vice-presidente, e Vinícius Clementino Cirqueira, como vice-presidente de finanças. O novo mandato se inicío em janeiro de 2022 e vai até o final de 2023. A chapa foi aclamada após candidatura única.

Em entrevista concedida logo após a aclamação ao repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte, Hugo Bravo revelou que o torcedor poderá esperar mais um reforço até o dia 31 de dezembro. Além disso, o presidente declaro que está esperançoso para os próximos anos de trabalho: “quem sabe podemos sonhar com algo a mais”, disse.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -