Um homem de 37 anos de idade é suspeito de ter matado a irmã, de 31, e a tia, de 60, na manhã desta sexta-feira (26), no Jardim Marília, em Senador Canedo.
De acordo com as primeiras informações, o homem morava na mesma casa das vítimas. Uma criança foi encontrada também no interior da residência e não foi ferida pelo suspeito, segundo um vídeo que a Bandeirantes teve acesso.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao local e foi preciso um disparo no pé do suspeito para contê-lo, já que ele teria reagido à prisão e partido de encontro aos policiais.
O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) e seu quadro de saúde é regular, segundo o hospital. Outro homem acabou sendo vítima do suspeito, foi esfaqueado e também tem seu estado considerado regular. Ele teria sido atacado pelo suspeito e não conseguiu se proteger, sendo ferido, no momento que corria.
Um vídeo foi divulgado com um vizinho das vítimas entrando na casa onde ocorreu o fato com o objetivo de prestar socorro. O homem surge no vídeo chorando e lamuriando pela cena que ele se deparava com as vítimas mortas.
Leia mais: PSDB define neste domingo (21) quem será o candidato a presidente