26.7 C
Goiânia
segunda-feira, 4, março 2024
- Anúncio -

Henrique Almeida busca seu espaço, ‘’Estou muito disposto a ajudar o Vila Nova’’

Henrique Almeida reconhece passagem discreta na temporada passada e fala em aproveitar bem 2024.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova estreou com vitória no campeonato goiano contra o Goiatuba, na última quarta-feira (17), no estádio, Olímpico, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alisson e Bruno Matias.

Remanescente do elenco da temporada passada, o atacante, Henrique Almeida, iniciou a partida como opção no banco de reservas e entrou no segundo tempo na vaga de Fernandão.

Na zona mista o jogador foi ouvido pelo repórter, Pedro Henrique Geninho, na Rádio Bandeirantes e falou do seu desempenho com a camisa do Vila Nova desde a sua contratação.

‘’Eu não tive a seqüência que eu esperava, ninguém joga sozinho, a gente precisa da ajuda dos companheiros, então acabou que não foi como eu esperava’’ disse.

Após um apago ano em 2023 com apenas um gol marcado em 15 jogos disputados o centroavante colorado se mostrou confiante no seu futebol.

‘’Eu estou muito disposto a ajudar o Vila Nova da melhor forma possível, ajudar os meus companheiros até porque eu sou um centroavante um pouco diferente, eu gosto de sair da área, eu gosto de servir e achar os meus companheiros’’, ressaltou.

Henrique Almeida tem contrato com o Vila Nova até o fim de 2024 e disputa hoje posição com Fernandão que herdou a titularidade no inicio da temporada. Apesar de criticado, jogador demonstrou a vontade de dar a volta por cima no clube.

‘’Joguei em outros clubes grandes e eu acredito muito no meu potencial’’.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado, (20), no Jonas Duarte, contra o Anápolis, pela 2ª rodada do campeonato goiano. Henrique Almeida assim como na estréia vai começar o jogo como opção de Fernandão no banco.

@phgeninho

#RádioBadeirantes

#VilaNova

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -