O Vila Nova estreou com vitória no campeonato goiano contra o Goiatuba, na última quarta-feira (17), no estádio, Olímpico, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alisson e Bruno Matias.
Remanescente do elenco da temporada passada, o atacante, Henrique Almeida, iniciou a partida como opção no banco de reservas e entrou no segundo tempo na vaga de Fernandão.
Na zona mista o jogador foi ouvido pelo repórter, Pedro Henrique Geninho, na Rádio Bandeirantes e falou do seu desempenho com a camisa do Vila Nova desde a sua contratação.
‘’Eu não tive a seqüência que eu esperava, ninguém joga sozinho, a gente precisa da ajuda dos companheiros, então acabou que não foi como eu esperava’’ disse.
Após um apago ano em 2023 com apenas um gol marcado em 15 jogos disputados o centroavante colorado se mostrou confiante no seu futebol.
‘’Eu estou muito disposto a ajudar o Vila Nova da melhor forma possível, ajudar os meus companheiros até porque eu sou um centroavante um pouco diferente, eu gosto de sair da área, eu gosto de servir e achar os meus companheiros’’, ressaltou.
Henrique Almeida tem contrato com o Vila Nova até o fim de 2024 e disputa hoje posição com Fernandão que herdou a titularidade no inicio da temporada. Apesar de criticado, jogador demonstrou a vontade de dar a volta por cima no clube.
‘’Joguei em outros clubes grandes e eu acredito muito no meu potencial’’.
O Vila Nova volta a campo no próximo sábado, (20), no Jonas Duarte, contra o Anápolis, pela 2ª rodada do campeonato goiano. Henrique Almeida assim como na estréia vai começar o jogo como opção de Fernandão no banco.
@phgeninho
#RádioBadeirantes
#VilaNova