Henan ainda não tem diagnóstico de lesão no quadril

Data:

O atacante Henan deixou o gramado aos 24 minutos do segundo tempo na vitória do Vila Nova sobre o Manaus por 2 a 1 na última segunda-feira (12). Ele sentiu uma lesão na região lombar.

O departamento médico do Vila Nova ainda não tem um diagnóstico da lesão do centroavante. O jogador ainda será submetido a exames. Enquanto isso, o artilheiro colorado segue tratamento no clube.

A expectativa de que o jogador enfrente o Paysandu no próximo domingo (18) em Belém não é grande. Mas no Vila, os médicos já sabem que não se trata de uma lesão que possa afastar o centroavante por muito tempo.

Henan é o artilheiro do Vila Nova na Série C. Ele já marcou cinco gols.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

CBF confirma paralisação de competições nacionais durante a Copa do Mundo Feminina de 2027

O Mundial Feminino terá oito cidades-sede no Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Taça Semel Interbairros 2026 começa dia 8 de agosto com 32 equipes em Goiânia

A competição será disputada em sistema eliminatório, com jogos realizados em oito campos de Goiânia

Atlético-GO tem transfer ban retirado pela FIFA e libera registro de oito reforços

O Atlético Goianiense teve o transfer ban retirado oficialmente...

Santos inaugura espaço em homenagem a Neymar no Memorial das Conquistas

Craque recebe busto, estátua e camisa autografada em reconhecimento à trajetória vitoriosa pelo clube onde foi revelado