14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Harlei revela chegada de reforços e admite procura por técnico estrangeiro

Goiás segue na busca por um novo treinador e, após descartar Dorival Jr, deve ir em busca de uma solução fora do Brasil

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, concedeu entrevista coletiva e detalhou a busca pelo novo comandante, após as conversas do presidente Paulo Rogério Pinheiro com Dorival Júnior não progredirem. De acordo com Harlei, uma decisão será tomada com bastante calma e ele não descartou a procura por um treinador estrangeiro, movimento cada vez mais comum entre os times brasileiros:

“Começamos a pensar em outras possibilidades (de treinadores). Hoje temos o trabalho do Glauber Ramos, que foi o comandante no nosso acesso, então não tem o porquê ficar de cabelo em pé. Vamos analisar bem o perfil, ter tranquilidade e ir ao mercado com muita calma para achar o nome certo para o trabalho”.

Ele completa falando sobre o perfil a ser procurado: “O presidente deixou isso (decisão do novo treinador) a cargo da minha pessoa e do Edminho. O Edminho tem essa visão mais abrangente de um mercado estrangeiro, comecei a enxergar como ele e procurar opções, o mercado sul-americano e português é uma realidade em nossas conversas internas. No mercado brasileiro está muito difícil encontrar um profissional com o perfil que encaixa no que pensamos”, detalha.

Já sobre a contratação de reforços para o elenco esmeraldino, Harlei avalia como momento muito complicado, por conta dos altos valores praticados, mas garante que em breve o clube deverá apresentar novidades:

“O mercado realmente está complicado, muito inflacionado. Por isso, não adianta ter desespero para contratar, sobrou uma boa base da equipe que conquistou o acesso e vamos procurar peças pontuais. No final de semana, início da próxima, devemos ter mais jogadores chegando e começar o Goianão e a Copa do Brasil com um grupo encaixado”, finaliza o vice-presidente.

Até o momento o Goiás anunciou oficialmente o atacante Vinícius, ex-Náutico, e o zagueiro Caetano, que pertence ao Corinthians e atuou na última temporada emprestado ao CRB. Éverson, outro zagueiro, já treina com o elenco do Verdão e pode ser confirmado a qualquer momento. Ele chega como aposta após temporada alternando entre o time sub-23 e profissional do Bahia.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -