O Goiás Esporte Clube largou na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Goiano, mas o time precisa virar a chave e focar na segunda fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira (15), o Esmeraldino enfrenta o Águia de Marabá, às 19h, no estádio Zinho de Oliveira, pela segunda fase da competição nacional.
Leia mais: Após imbróglio com Rosario Central, Danilo Santacruz está livre no mercado
Para essa partida o técnico Guto Ferreira deve escalar o que tem de melhor no elenco do Verdão, lembrando que quem vencer se classifica para terceira fase do torneio e em caso de empate a disputa vai para os pênaltis. O zagueiro Lucas Halter acredita que a equipe está preparada para avançar na Copa do Brasil.
“Uma partida eliminatória é sempre um jogo de risco, independente do adversário. Sabemos da importância dessa classificação para o Goiás. Vamos fortes para fazer um bom jogo e se classificar, se não corrermos risco, melhor ainda. Estamos com foco total nessa decisão, para voltarmos classificados”, afirmou.
O Águia de Marabá é o primeiro colocado do Grupo B do Campeonato Paraense e vem de três vitórias seguidas no estadual. Halter destacou que o Goiás está estudando as características do adversário.
“O grupo todo já está procurando saber sobre o time, o campo, a cidade, tudo, porque temos que saber onde vamos jogar. Esperamos um jogo muito difícil, eles vão complicar muito (o jogo) para nós, mas a nossa mentalidade está muito forte para ir lá e fazer um bom jogo”, frisou.