Há três jogos sem vencer, Goiás vê rivais pelo acesso se aproximarem

Data:

Os empates consecutivos contra Londrina, Botafogo e Ponte Preta deixaram o torcedor do Goiás preocupado. O Esmeraldino, que tinha razoável gordura dos times fora do G-4, agora se vê ameaçado a cinco rodadas do fim da Série B.

Quem mais assusta hoje é o CRB. O time alagoano entra em campo na quinta-feira (4), contra o Sampaio Corrêa e, se vencer, vai igualar o número de pontos da equipe alviverde.

Entre Guarani e Vasco, que se enfrentam num confronto direto, também sairá um candidato a tirar o Verdão do G-4 da Série B.O Bugre pode chegar a 52 pontos, dois a menos que os atuais 54 esmeraldinos. O Cruzmaltino, por sua vez, chegaria a 50 em caso de triunfo.

O CSA, com uma sequência de vitórias, voltou à briga pelo acesso e também colou no Goiás.

Sequência esmeraldina

Os tropeços recentes culminaram na demissão de Marcelo Cabo, que foi substituído por Glauber Ramos. O interino, que deve completar a temporada à frente do Goiás, estreou com um empate em 2 a 2 com a Ponte Preta.

No sprint final, o Verdão tem pela frente jogos contra o Operário-PR (fora), Coritiba (casa), Remo (fora), Guarani (fora) e Brusque (casa).

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ronaldo Caiado ironiza reconciliação entre Michelle e Flávio Bolsonaro: “Casos de Família”

A declaração de Ronaldo Caiado sobre Michelle Bolsonaro ganhou...

Aparecida promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado no Parque Lafaiete

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza, neste sábado...

Aparecida reúne mais de 2,5 mil vagas de emprego em diferentes setores nesta semana

Quem procura uma colocação no mercado de trabalho em...