Gustavo Mendanha irá renunciar do cargo de prefeito, em março, para disputar o governo

Data:

Durante evento do programa Assistência Social Itinerante, neste sábado (26), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), anunciou que irá deixar o executivo municipal para concorrer ao Governo de Goiás. De acordo com ele, isso deve acontecer até o fim do mês de março. O vice-prefeito, Vilmar Mariano (Podemos), assume a prefeitura.

Apesar da decisão de disputar o pleito estadual, Mendanha segue sem partido. Os mais próximos, segundo informações de bastidores, são Podemos, sigla presidida no estado pelo vice, Vilmar Mariano, e o Patriota. Este último já declarou que está de portas abertas para o prefeito de Aparecida.

Outros partidos também estão no pleito, como PP, PL, DC, Agir, PDT, PSB e Pros. Além de Mendanha, também são pré-candidatos ao governo de Goiás o atual governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o deputado federal Vitor Hugo (PSL), o ex-reitor da PUC, Wolmir Amado (PT), o professor e empresário Edigar Diniz (Novo) e o ex-governador, Marconi Perillo (PSDB).


Leia mais: Carnaval 2022: Bancos retomam expediente na próxima quarta-feira, às 12h

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...