23.1 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Gustavo Mendanha faz cirurgia contra um câncer de pele: “estou bem”

Ele deu detalhes do caso, que passou por um procedimento cirúrgico na parte lateral do rosto e que por isso ficará nos próximos dias a usar um curativo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha publicou um vídeo nas redes sociais, na sexta-feira (1), explicando aos seguidores que está em um tratamento contra um Carcinoma Basocelular, um tipo de câncer de pele, explicou o político.

Ele deu detalhes do caso, que passou por um procedimento cirúrgico na parte lateral do rosto e que por isso ficará nos próximos dias a usar um curativo.

“Alguns dias atrás fiz um exame o qual constatou que eu tenho uma doença que meu pai teve boa parte da sua vida. Com 26 anos, meu pai descobriu um tipo de câncer de pele. Tem cura, tem tratamento. Graças a Deus, hoje [sexta-feira], fiz a cirurgia”, explicou.

Gustavo lembrou que a partir de agora ficará mais atento e cuidadoso com a exposição ao sol, usando boné e protetor solar. Segundo ele, ficou um tempo sem usar adequadamente proteção solar, mormente durante a campanha eleitoral de 2022. Mas que agora dará mais atenção a esses cuidados.

“Fiquei muito exposto ao sol, principalmente no período eleitoral, mas vou cuidar a partir de agora. Vocês vão me ver mais de boné, de chapéu. Mas estou bem, está tudo tranquilo”, destaca.

Gustavo Mendanha tem 40 anos de idade. Já foi vereador e assumiu a prefeitura de Aparecida de Goiânia por duas vezes. Foi o prefeito mais bem votado do Brasil na sua reeleição em 2020, com quase 96% dos votos válidos.

De volta ao MDB, Mendanha aguarda um novo entendimento da legislação eleitoral para poder disputar as eleições para a prefeitura de Goiânia, em 2024, já que seu nome está — nalgumas pesquisas — na dianteira da corrida eleitoral.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -