20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Gustavo Mendanha é recebido por lideranças políticas da região Sudoeste de Goiás

“Mendanha conseguiu uma façanha inédita na política de Quirinópolis, reuniu forças políticas antagonistas na cidade em prol do bem maior de Goiás”, disse

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em Quirinópolis, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), recebeu apoio de várias lideranças políticas de diversas siglas da região Sudoeste de Goiás, neste sábado (27).

Em clima de lançar Mendanha para disputar a eleição para o governo de Goiás, em 2022, Wellington Faustino (PSD) destacou que o chefe do Executivo aparecidense conseguiu unir toda a política de Quirinópolis em prol de seu nome para o ano que vem.

“Mendanha conseguiu uma façanha inédita na política de Quirinópolis, reuniu forças políticas antagonistas na cidade em prol do bem maior de Goiás”, disse.

Para Mendanha, a recepção de políticos e da população de vários cantos do estado é um sinal que há um sentimento por mudanças em Goiás e, com isso, externou satisfação em receber esse apoio.

“Fico feliz em poder unir líderes que desejam fazer Goiás entrar na rota do desenvolvimento social e econômico e, principalmente, retirar o Estado desse marasmo administrativo pelo qual está passando. O modelo de gestão de Aparecida, com Nota A na Secretaria do Tesouro Nacional, com apoio de todos é o caminho pra Goiás avançar”, argumentou.

Entre os nomes que receberam Mendanha estavam também os principais candidatos a prefeito da cidade na última eleição, em 2020: o ex-prefeito Gilmar Alves (MDB); ex-vereador Soró (PL) e Ronne Cézar (PSD).

Líder histórico do MDB, Gilmar Alves afirmou que o partido em Quirinópolis apoia a pré-candidatura de Gustavo. O MDB em Goiás é presidido por Daniel Vilela, que decidiu apoiar a reeleição do governador Ronaldo Caiado, sendo escolhido pelo mandatário para ser o vice na chapa do ano que vem.

“Mendanha será o próximo governador de Goiás”, frisou Gilmar Alves.

Outro apoiador do nome de Mendanha para 2022 é o deputado estadual Paulo Cézar Martins (MDB), que é da região, e tem caminhado com Gustavo por todo estado defendendo o projeto de lançá-lo candidato.

Ainda nesse encontro suprapartidário em Quirinópolis, líderes de outros partidos também participaram como do MDB, PL, PSD, Solidariedade, PSL, Progressistas e até do DEM. São apoiadores de Mendanha das cidades de Quirinópolis, Aparecida do Rio Doce, Caçu, São Simão, Maurilândia, Rio Verde, Inaciolândia, Paranaiguara, Goiatuba e Gouvelândia.

Após o encontro em Quirinópolis, Gustavo Mendanha participou da celebração do aniversário do município de Panamá, a convite do prefeito Zé Wilson (PL).


Leia mais: Presidente Bolsonaro é recebido por apoiadores no interior do Rio de Janeiro, neste sábado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -