Grêmio acerta empréstimo de Diego Caito, do Goiás, por R$ 3 milhões com opção de compra

Data:

O Grêmio acertou a contratação do lateral-direito Diego Caito, do Goiás, por empréstimo até o fim da temporada. Os clubes concluíram a negociação, e o jogador já se prepara para o novo desafio no futebol gaúcho.

O acordo prevê R$ 3 milhões pelo empréstimo do atleta e uma opção de compra de 50% dos direitos econômicos ao fim do vínculo.

A apresentação de garantias financeiras pelo Grêmio foi determinante para concluir o acordo com o clube esmeraldino, assegurando o cumprimento da forma de pagamento.

Aos 20 anos, Diego Caito deixa o Goiás temporariamente para defender o Tricolor gaúcho, que busca reforçar o elenco para a sequência da temporada. O lateral chega como uma aposta do Grêmio para a posição e terá a oportunidade de ganhar experiência em uma das principais equipes do futebol brasileiro.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Daniel Vilela lidera disputa pelo Governo de Goiás no 1º turno, aponta Pesquisa Real Time

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) lidera a disputa pelo...

Mãe de aluno cria aplicativo para agilizar saída de estudantes em escola de Goiânia

Ferramenta integrada às lousas digitais permite que o nome do aluno seja exibido assim que o responsável chega para buscá-lo

Pesquisa Quaest para o Senado em Goiás: Gracinha Caiado lidera com 21%, e Gayer aparece em 2º com 12%

Ex-primeira-dama aparece com 21% das intenções de voto na soma das duas vagas; Gustavo Gayer tem 12%, enquanto Vanderlan Cardoso e Zacharias Calil registram 9%

Aparecida começa a distribuir 110 mil quilos de alimentos arrecadados no Aparecida é Show

Espaço Amor e APAE receberam os primeiros donativos; associação também ganhou uma van para transporte de alunos