24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Grande oficina adulterava chassi de caminhões roubados, em Goiânia; três foram presos

De acordo com a PC, as prisões ocorreram depois de três dias de campana no endereço de um dos suspeitos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Operação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu três integrantes de uma associação criminosa especializada em adulterações de chassi de caminhões de cargas roubados e receptação, nesta quarta-feira (2). De acordo com a PC, as prisões ocorreram depois de três dias de campana no endereço de um dos suspeitos.

Após um furto de caminhão ocorrido na cidade de Itapemirim (ES), na BR-101, policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), com apoio da Polícia Militar, identificaram que a última localização do GPS do caminhão era de um galpão localizado no Residencial Guarema, em Goiânia.

No imóvel, que funciona uma grande oficina de caminhões, foram localizados mais sete chassis cortados, três motores sem numeração e vários caminhões em reforma. Os três homens presos estavam operando os maquinários responsáveis pelas adulterações e transformações dos caminhões roubados.

O líder do esquema delitivo, Lairton Pires dos Reis, que não se encontrava no local, já havia sido preso em diversas outras oportunidades pelos mesmos crimes. Todas as peças, maquinários e caminhões foram apreendidos e terão destinação própria.

A divulgação da imagem do foragido se faz necessária em obediência aos ditames legais estabelecidos na portaria 547 DGPC e na Lei n.13.869/19 visando a identificação de mais vítimas, além das já localizadas.


Leia mais: Conhecido como “hipster da Federal”, goiano morre após invadir casa e ser baleado durante surto

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -