20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Grande destaque do ano, Tadeu dedica acesso à nação esmeraldina: “merece muito”

Goleiro foi um dos principais pilares para conquista do Verdão ao realizar defesas importantes e comandar elenco esmeraldino

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O torcedor do Goiás está em clima de festa. Após vencer o Guarani fora de casa, por 2×0, o Verdão confirmou com uma rodada de antecedência o tão sonhado acesso para a Série A de 2022. Um dos grandes nomes (mais uma vez) do time no campeonato, o goleiro Tadeu ressaltou toda a entrega do elenco e dedicou a conquista para o torcedor esmeraldino:

“A nação esmeraldina merece muito isso daqui. Foi um ano muito duro, começou mal, mas terminou feliz. Foi com muito trabalho, trabalho árduo. É muito emocionante porque sabemos o quanto sofremos, seria muito injusto se não conseguíssemos subir. Mas deu tudo certo, conseguimos voltar, tinha um peso muito grande em deixar o Goiás na Série B, mas conseguimos cumprir nosso objetivo”.

O goleiro faz questão de ressaltar também o apoio recebido por seus familiares e comemora com bastante alívio um final de temporada positivo para o Goiás:

“Agradeço muito a Deus e à minha família. Meus filhos, minha esposa, são tudo para mim. Só eles sabem o que passo no dia a dia, o meu suor. Estivemos no G-4 desde o início do campeonato, seria muito dolorido não terminar assim. Foi sofrido, mas o importante é que o final do ano vai ser cheio de alegria, vamos comemorar muito”.

No próximo domingo o time fecha sua participação na Série B no Estádio da Serrinha, contra o Brusque. Apesar de todo clima festivo, o Goiás ainda busca a vice-liderança da competição, que ainda pode ser conquistada. O presidente Paulo Rogério Pinheiro avisou que organizará uma festa no estádio para os torcedores que chegarem antes da bola rolar.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -