Governo de Goiás promove Feirão de Empregos no Shopping Flamboyant com mais de 1.000 vagas 

Data:

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, realiza de segunda-feira (13) a quarta-feira (15) mais uma edição do Feirão de Empregos, em parceria com o Shopping Flamboyant, em Goiânia. O evento ocorre das 10h às 18h, em uma estrutura montada dentro do centro de compras, e oferece mais de 1.000 vagas de trabalho em diversas áreas de atuação. 

A iniciativa busca aproximar empresas e candidatos, oferecendo entrevistas presenciais e possibilidade de contratação imediata. Durante o evento, os participantes receberão apoio na elaboração de currículos. A equipe da Central Mais Empregos realizará entrevistas, fará triagem e encaminhará os candidatos às empresas contratantes.

De acordo com a Secretaria da Retomada, as remunerações variam conforme a função, e, para cargos com comissão sobre vendas, os salários podem chegar a R$ 4 mil por mês. Há também vagas que não exigem experiência prévia, ampliando as chances para quem busca o primeiro emprego ou recolocação no mercado. 

Leia Mais: Polícia Civil e Vigilância Sanitária interditam clínica de estética irregular em Goiânia

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Durante o evento, os participantes receberão apoio na elaboração de currículos. A equipe da Central Mais Empregos realizará entrevistas, fará triagem e encaminhará os candidatos às empresas contratantes.

O atendimento é gratuito, e os interessados devem levar documento pessoal com foto e comprovante de endereço para participar. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Manutenção em sistemas da Prefeitura de Goiânia pode afetar serviços online durante feriado de Corpus Christi

Atualização tecnológica será realizada entre os dias 4 e 7 de junho para adequação ao novo modelo de CNPJ definido pela Receita Federal

Inscrições para a 4ª edição do Canto da Primavera Kids 2026 começam nesta quarta-feira (3)

Festival realizado em Pirenópolis vai selecionar 60 crianças e adolescentes de todo o estado; participantes receberão auxílio de R$ 2,5 mil

Governo de Goiás divulga funcionamento dos serviços públicos durante o feriado de Corpus Christi

Além do feriado, o governador Daniel Vilela decretou ponto facultativo na sexta-feira (5), prolongando o período sem expediente nas unidades administrativas do Estado

Arraiá do Crimeia Leste terá Murilo Huff, Eduardo Costa e shows gratuitos em Goiânia

Com apoio da Prefeitura de Goiânia, o tradicional Arraiá...