Governo de Goiás promove Feirão de Empregos em Aparecida de Goiânia 

Data:

O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada, realiza mais uma edição do Feirão de Empregos, em parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto, das 8h às 17h, e no sábado (30), das 8h às 12h, na Praça da Juventude (Avenida Igualdade, Setor Garavelo). 

O evento oferecerá mais de 10 mil vagas de trabalho em diversas áreas, como comércio, indústria, logística e telecomunicações. Os salários podem chegar a R$ 4.500,00. Durante todos os dias de programação, as empresas contratantes farão entrevistas de emprego no local, com possibilidade de contratação imediata. 

Vagas disponíveis 

Entre as oportunidades, estão cargos como supervisor comercial, assistente de compras, consultor de vendas e operador de telemarketing. Também há opções que não exigem experiência anterior, ampliando as chances para quem busca o primeiro emprego. 

Leia Mais: Goiás Social promove primeira Feira de Oportunidades para estudantes do ProBem 

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Qualificação e apoio ao trabalhador 

Além das vagas de emprego, o Feirão vai oferecer: 

  • inscrição em cursos profissionalizantes gratuitos do Colégio Tecnológico do Estado (Cotec); 
  • atendimento gratuito para elaboração de currículo; 
  • orientação sobre como se destacar nos processos seletivos. 

Para participar, os interessados devem levar documento de identificação com foto e comprovante de endereço. 

Lucas Freitas
Lucas Freitas
Jornalista formado pela UNIFASAM - Centro Universitário Sul-Americano. Profissional apaixonado em entretenimento, cinemas, teatro, futebol e musicas. Jornalista por amor.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Mabel retoma Escola de Governo Darci Accorsi e anuncia medidas para valorizar servidores de Goiânia

Prefeitura prevê mais de 1.200 cursos para servidores e abre edital para regularizar direitos funcionais e avanços na carreira

Governo de Goiás entrega 24 escrituras gratuitas a famílias de Faina nesta segunda-feira (19)

Entrega da Agehab beneficia famílias atendidas pelo programa Pra Ter Onde Morar – Casas a Custo Zero; mais de 3 mil títulos já foram distribuídos em Goiás

Procon Goiás alerta pais para riscos de queimaduras com brinquedos squishy

Órgão orienta pais a verificar a certificação, a procedência e as condições de uso para evitar acidentes e queimaduras

Goiás lidera produção de tomate no Brasil com previsão de 1,34 milhão de toneladas em 2026

Estado deve colher 1,34 milhão de toneladas e concentra a maior área plantada e o maior rendimento médio do país