Governo anuncia início de obras de reforma em mais de 60 escolas

0
Imagem: Octácilio Queiroz/ Governo de Goiás

O governador Ronaldo Ciado (DEM), anunciou no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Arco Iris, na Chácara do Governador, melhorias na estrutura física da unidade. De acordo com informações, serão construídas uma nova cozinha com refeitório e uma quadra coberta para atividades físicas e culturais. O valor do investimento será de R$ 711 mil.

O governador destacou a importância das famílias e de toda comunidade escolar o dia a dia para incentivar os alunos e professores. “Não tem nada mais gratificante para mim do que trazer qualidade às nossas escolas para atender essas crianças. A escola é o ponto fundamental para sustentarmos nossa juventude e dar a ela condição de competitividade no futuro”, disse.

Para a secretária a possibilidade de começar a investir na recuperação da estrutura física das escolas demonstra como o governo está superando as dificuldades. “Esta é a primeira escola em que estamos anunciando a boa nova para 2020. Serão entregues benefícios que ela nunca teve, e isso só está sendo possível porque nós temos um governador que permitiu que toda a economia da Educação voltasse para a Educação”, declarou.