20.8 C
Goiânia
domingo, 23, novembro 2025

Governador Ronaldo Caiado é internado em SP com arritmia e deve passar por procedimento cardíaco

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na tarde deste sábado (22), após apresentar um quadro de arritmia cardíaca. Segundo a assessoria, ele recebeu atendimento imediato e está estável, consciente e clinicamente bem, sob monitorização contínua.

Exames realizados apontaram a necessidade de uma ablação — procedimento que corrige distúrbios do ritmo cardíaco por meio da inserção de catéteres em veias ou artérias até o coração. A intervenção está prevista para ocorrer dentro de até 48 horas.

Caiado tinha compromissos oficiais em Goiânia neste sábado, incluindo participação na Campus Party Goiás, mas desmarcou a agenda. Antes de confirmar a internação, ele publicou um vídeo nas redes sociais comentando a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Horas depois, a assessoria divulgou a hospitalização.

Leia Mais: STF determina prisão preventiva de Jair Bolsonaro por risco de fuga e violação da tornozeleira eletrônica.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Assessoria do governador de Goiás divulgou boletim médico na tarde deste sábado (22) • Reprodução

Nota oficial da assessoria de Ronaldo Caiado

“O governador Ronaldo Caiado foi internado na tarde de hoje no Hospital Vila Nova Star, após apresentar arritmia cardíaca. Ele recebeu atendimento e encontra-se estável, consciente e clinicamente bem, em monitorização contínua.

Os exames realizados indicaram a necessidade de uma ablação para correção definitiva do distúrbio do ritmo cardíaco. O procedimento está programado para ocorrer nas próximas 48 horas.

O governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento.

Médica responsável: Dra. Ludhmila Hajjar.
São Paulo, 22 de novembro de 2025.”

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -