23.8 C
Goiânia
quinta-feira, 25, abril 2024
- Anúncio -

Governador João Doria é escolhido para disputar eleição presidencial pelo PSDB, em 2022

Após as prévias, à CNN, João Doria disse que não descarta dialogar com os outros possíveis candidatos à presidência da República

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em meio às barafundas causadas por uma série de fatores, enfim, o PSDB escolheu o candidato para disputar a eleição presidencial de 2022. João Doria, governador de São Paulo, estado mais importante do país, fora escolhido pela maioria dos tucanos durante as prévias que chegaram ao fim às 17h deste sábado (27).

O governador paulista foi às urnas com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-senador Arthur Virgílio. Doria recebeu 53,99% dos votos; o gaúcho recebeu 44,66% e Arthur com 1,35% dos votos.

Após as prévias, à CNN, João Doria disse que não descarta dialogar com os outros possíveis candidatos à presidência da República.

“É possível. Eu tenho boas relações com Sergio Moro e tenho respeito por ele, não haveria nenhuma razão para não manter relações com alguém que ajudou o Brasil, com alguém que contribuiu com a Lava Jato, assim como Simone Tebet, uma brilhante senadora, e o senador Rodrigo Pacheco, com boa postura e equilíbrio”, disse o governador.

Sobre o PSDB, João Doaria acredita que o partido sai dessas prévias mais “fortalecido, não dividido” e mostrou vontade de que o governador Eduardo Leite faça parte da equipe de campanha da sigla nas eleições do ano que vem, já que Leite sinaliza que não deve disputar a reeleição para o governo do Rio Grande do Sul.


Leia mais: Presidente Bolsonaro é recebido por apoiadores no interior do Rio de Janeiro, neste sábado

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -