Goiás x Rio Branco terá presença apenas de mulheres, idosos e crianças

Data:

Na manhã desta quarta-feira (5), o Goiás anunciou por meio de um comunicado oficial que a partida contra o Rio Branco-ES, válida pelas oitavas de final da Copa Verde, contará com restrições no público presente. A medida foi determinada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), como forma de punição pelos incidentes ocorridos no jogo contra o São Paulo, válido pela Copa do Brasil no ano passado.

Na ocasião, torcedores do Goiás lançaram objetos no gramado, forçando o encerramento do confronto antes do fim dos acréscimos. A confusão generalizada gerou a aplicação de sanções disciplinares por parte do STJD.

Como parte da penalização, apenas mulheres, idosos com mais de 60 anos e crianças com menos de 16 anos poderão acompanhar a partida diretamente no estádio Hailé Pinheiro. A decisão é considerada uma medida educativa contra atos de indisciplina por parte da torcida.

Goiás
Divulgação Goiás E.C.

Através da diretora de marketing Jessica Rezende, o clube se posicionou sobre a decisão do STJD: “Recebemos esse comunicado apenas no dia de hoje (5), por isso estamos comunicando apenas agora, fazendo ressarcimento de ingressos vendidos e cancelando check in de sócios torcedores”, comunicou Jessica.

Crianças menores de 16 anos, poderão assistir a partida acompanhadas da mãe ou de um responsável maior de 60 anos.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ministério Público do Chile pede 22 anos de prisão para Valdivia, ex-Palmeiras, por crimes sexuais

Segundo o jornal chileno Meganoticias, a solicitação prevê 12 anos por um suposto estupro e outros 10 por eventual abuso sexual

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete Master com 1.900 atletas

O torneio contempla categorias masculinas e femininas, com participantes de 35 a mais de 80 anos

Escolas de Goiás têm dois projetos entre finalistas de prêmio nacional sobre desafios ambientais

Duas escolas da rede estadual de Goiás estão entre...

Obras na GO-020 passam a ocorrer durante o dia por causa das chuvas

Atualmente, as equipes trabalham na pista no sentido Bela Vista-Goiânia, entre a Avenida Jamel Cecílio e a barreira de fiscalização