Goiás volta a perder na Serrinha e se complica na Série A

Data:

O Goiás manteve sua sequência negativa e perdeu para o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (02), no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Thiago Borbas e Talisson marcaram os gols do “Massa Bruta”.

Com esse resultado, o time goiano permanece no Z4, em 18º lugar, com 32 pontos e vê os concorrente diretos se distanciarem cada vez mais. A equipe paulista, por sua vez, pulou para a 3ª posição, com 55 pontos conquistados e um jogo a menos.

Agenda

O Goiás volta a campo já neste domingo (05), diante do Coritiba, às 18h30, no estádio Couto Pereira, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantina recebe o Corinthians também neste domingo, às 16h, pela mesma rodada da competição.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

PRF apreende 100 kg de maconha na BR-364, em Mineiros (GO)

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal...

Senado aprova novo piso salarial de R$ 5,1 mil para professores da educação básica

O novo valor representa um aumento de 5,4% em relação ao piso anterior, fixado em R$ 4.867,77

Campanha do Agasalho segue arrecadando roupas de frio em 22 pontos de Goiânia até 31 de julho

A orientação é para que todas as doações estejam limpas e em bom estado de conservação.

Goiás amplia vacinação contra gripe para toda a população a partir de 1º de junho

Atualmente, a cobertura vacinal em Goiás está em 34,78% entre os públicos prioritários, índice abaixo da meta de 90% estabelecida pelo Ministério da Saúde