20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 12, dezembro 2024
- Anúncio -

Goiás Vôlei é derrotado pelo Sesi-SP e segue sem vencer na Superliga

Esmeraldino foi superado com parciais de 25x25, 25x20 e 25x18 e segue sem vencer um set na competição nacional

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na noite desta quarta-feira (17), o Goiás Vôlei disputou contra a equipe do Sesi-SP seu quinto confronto válido pela Superliga Masculina 2021/2022 e jogando em casa, no ginásio da Serrinha, o Esmeraldino foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 22×25, 20×25 e 18×25.

Darlan, do Sesi-SP, garantiu o destaque, sendo o maior pontuador da partida com 14 pontos e foi eleito o melhor em quadra levando o Troféu VivaVôlei.

Com o resultado, o Goiás Vôlei segue na lanterna da Superliga sem pontuar. Enquanto, o Sesi-SP segue invicto na competição e ocupa a vice-liderança com 14 pontos conquistados.

O Goiás Vôlei agora embarca para uma sequência de três jogos fora de casa contra: Farma Conde Vôlei São José, Sada Cruzeiro e Vôlei Renata. O primeiro compromisso acontecerá neste sábado (20), às 18h, contra o Farma Conde Vôlei São José, no ginásio do DCTA, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Goiás Vôlei: Éder, Kauan, João Vitor, Marcarini, Lucas, Vini Mendes, Victor Gabriel, Ricardo, Murilo, Evandro Batista, Erick Gustavo e Pedro William; Líberos – Matheus Henrique e Luquinhas. Técnico: Marcos Henrique.

Sesi-SP Vôlei: Mateus, Nathan, Brasília, Marcos, Thiery, Murilo, Birigui, Guiga, Léo, Vinicius, Éder, Darlan e Robert; Líbero – Pureza. Técnico: Anderson Rodrigues.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -