22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Goiás visita o Grêmio em Porto Alegre; confira as prováveis escalações

O Verdão não sabe o que é vencer há três rodadas e precisa de uma vitória para se manter vivo na briga contra o Z-4

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás visita o Grêmio nesta quinta-feira (30), às 19h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Esmeraldino briga contra o rebaixamento, o Tricolor Gaúcho luta para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América.

Goiás

O Verdão não sabe o que é vencer há três rodadas e precisa de uma vitória diante do Grêmio para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. O Goiás é o 18° colocado, com 35 pontos.

Para essa partida o técnico Mário Henrique volta a contar com o volante Morelli, o jogador cumpriu suspensão na última rodada.

Com uma lombalgia, Hugo segue fora. Sander viajou com o elenco, mas ainda é dúvida. João Magno, segue no departamento médico.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Dieguinho (Sander); Willian Oliveira, Morelli, Guilherme Marques e Palácios; Vinícius e Matheus Babi (Breno Herculano).

Grêmio

A equipe gaúcha está na quinta colocação na tabela, com 59 pontos somados. Lutando para garantir uma vaga dentro do G-4, o time vem de duas derrotas consecutivas, para Corinthians e Atlético-MG.

Tentando reencontrar o caminho das vitórias, Renato Portaluppi deve mudar o esquema tático, abrindo mão dos três zagueiros e escalando três atacantes. Dessa forma, o jovem atacante Nathan Fernandes pode ser a novidade na escalação.

O zagueiro Bruno Alves e o meia Villasanti voltam ao time após suspensão. O atacante Pepê, recuperado de lesão muscular, está à disposição da comissão técnica tricolor.

Provável escalação: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Everton Galdino, Nathan Fernandes (Besozzi) e Luis Suárez.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -