Goiás vence Brasiliense com facilidade e se classifica para as quartas de final da Copa Verde

Data:

O Goiás  não teve dificuldades para passar pelo Brasiliense, nas oitavas de final da Copa Verde. No jogo de volta, na tarde desta quarta-feria,21, o time esmeraldino venceu o Brasiliense por 4 a 1.

Com esta vitória no jogo de volta, somada também com o empate no jogo de ida por 0 a 0, o Goiás vai enfrentar o Luverdense nas quartas de final. O time mato-grossense passou pelo União ABC vencendo por 6 a 2, na noite de terça-feira, 20.

Os gols do 4 a 1 foram marcados por Marcinho e Renatinho três vezes, marcaram para o Goiás. Badhuga ainda descontou para os eliminados.

A CBF ainda vai divulgar as datas dos confrontos das quartas de final da Copa Verde. O Goiás volta as suas atenções apenas para a Serie A do Campeonato Brasileiro, onde busca sua primeira vitória após a Copa América.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Arraiá do Bem começa nesta sexta-feira (5) com shows, gastronomia e atrações para toda a família

Evento promovido pelo Governo de Goiás segue até domingo (7), com entrada gratuita mediante doação de alimentos

Anápolis vence o Paysandu por 3 a 1 e abre vantagem na decisão da Copa Verde

A decisão acontece neste domingo (7), às 18h30, no Estádio Mangueirão, em Belém

EUA passam a considerar PCC e Comando Vermelho como grupos terroristas nesta sexta-feira (5)

O governo dos Estados Unidos oficializou nesta sexta-feira (5)...

Ancelotti indica Lucas Paquetá como titular em amistoso da Seleção contra o Egito

O confronto diante do Egito será o último teste da Amarelinha antes da estreia na Copa do Mundo