Goiás ultrapassa os 300 mil casos de Covid-19 e já soma 6.659 óbitos pela doença

Data:

De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) nesta sexta-feira (18), Goiás tem 300.112 casos de Covid-19, com acréscimo de 1.204 em relação a quinta-feira (17). Nas últimas 24 horas, também foram registradas 26 mortes pela doença, somando 6.659 óbitos até o momento.

O balanço divulgado nesta tarde pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) revela que do total de contaminados, 288.886 pessoas se recuperaram da doença

Segundo o balanço diário, há 251.540 casos suspeitos no estado. Entretanto, 203.556 foram descartados. Existem ainda 200  óbitos suspeitos que estão em investigação. Já foram descartadas 50 mortes suspeitas nos municípios Goiás.

Do total de infectados, 159.668 são mulheres, o que corresponde a 53% dos casos confirmados, e 140.485 são homens, parcela de 47%. A faixa etária com maior número de contaminados é a de 30 a 39 anos, onde 72.031 pessoas foram infectadas.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo