Goiás tenta, mas não consegue manter Caetano

Data:

Clube perde a zaga titular em dois dias

Caetano é outro zagueiro do Goiás que não permanecerá no clube para a próxima temporada. Emprestado pelo Corinthians, o jogador teve boas atuações, voltou ao clube paulista e por ele deverá ser negociado para o futebol europeu, pois também está valorizado. Dessa maneira, o Goiás perde a dupla de zaga titular em 2022. O outro zagueiro, Reynaldo César também não acertou a renovação de contrato.

Havia interesse do Goiás em tentar novamente o empréstimo de Caetano, mas além da possibilidade do Corinthians de negociá-lo para o exterior, também pesou o clima de rivalidade entre os dois clubes acirrado na recente polêmica do jogo na Serrinha pela série A do Brasileiro. O Goiás terá de buscar zagueiros no mercado, assim como precisa contratar atacante de área para o lugar do artilheiro Pedro Raul. O clube perdeu nos últimos dias três titulares: Pedro Raul, Reynaldo César, e agora, o jovem Caetano de 23 anos.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com dois gols de Harry Kane, Inglaterra vence RD Congo por 2 a 1 e vai às oitavas de final

A Inglaterra está nas oitavas de final da Copa...

Prefeitura de Goiânia recebe sete novas ambulâncias para reforçar frota do SAMU

Veículos doados pelo Ministério da Saúde vão ampliar a capacidade de atendimento do serviço de urgência e reduzir gastos com locação

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca