27.8 C
Goiânia
domingo, 12, maio 2024
- Anúncio -

Goiás tem seis selecionados no Prêmio Educador Transformador

Premiação é destinada a projetos de professores da educação pública e privada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Seis professores de Goiás foram selecionados para a final do Prêmio Educador Transformador, realizado pela Bett Brasil e Instituto Significare, em parceria com o Sebrae. A escolha dos projetos vencedores acontece no mês de maio e premiará iniciativas inovadoras de todas as regiões do país.

No Centro-Oeste, foram 14 projetos finalistas, destes, seis deles foram desenvolvidos por professores de Goiás. O Prêmio reconhece práticas educacionais inovadoras, que mobilizam os alunos no intuito de solucionar problemas e gerar oportunidades.

O prêmio, destinado a professores da rede pública e privada, é dividido nas categorias Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos iniciais, Ensino Fundamental – Anos finais, Ensino Médio, Educação Profissional e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ao todo, foram 70 projetos finalistas em todo o Brasil, escolhidos entre 2.897 projetos inscritos.

Todos os educadores receberão selo de reconhecimento. Já os finalistas e vencedores receberão premiações e reconhecimento nacional, como uma bolsa integral no curso de MBA em educação empreendedora para o vencedor de cada categoria, e mais cinco bolsas integrais para as instituições de cada um dos vencedores, bem como troféu e certificado.

A premiação será no mês de maio, e o Sebrae levará os premiados com passagem aérea, hospedagem e traslado custeado pela instituição. Todos os educadores serão reconhecidos com selo e certificado, que podem ser adicionados ao Currículo Lattes do educador como prêmio e títulos e em caráter curricular.

Selecionados

Silvânia – professora Flaviana Bárbara de Souza Machado; Campinaçu – professora Déborah Risia da Costa Tavares Silva; Palmeiras de Goiás – professora Leyliane Alves Barbosa Borges; Caldas Novas – professora Juliana Patrícia Silva de Faria; Itumbiara – professor Gabriel Jorge Ferreira, e Aparecida de Goiânia – professor Nicolas Magalhães de Oliveira Sousa.

Leia mais:Aparecida de Goiânia abre inscrições para a 6ª edição do Casamento Comunitário

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -