27.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Goiás tem 284 casos confirmados de coronavírus

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O boletim divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta terça-feira,14, informou que há 284 casos de doenças pelo coronavírus 2019 (Covid-19) confirmados em Goiás. Deste, segundo a pasta, 15 óbitos confirmados.

Há, até o momento, 15 óbitos confirmados de residentes de Goiás, sendo nos municípios de Aparecida de Goiânia (1), Goiandira (1), Goiânia (7), Luziânia (2), Paraúna (1), Pires do Rio (1), Rio Verde (1) e Valparaíso de Goiás (1). 

De acordo com a SES, os registros estão no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) de Goiás. A Secretaria ressalta que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

No Brasil

Chega a 1.532 o número de mortos por coronavírus no Brasil, segundo balanço divulgado há pouco pelo Ministério da Saúde. Foram 204 novos óbitos nas últimas 24 horas, um aumento de 15%.

Já em relação aos casos, o País tem 25.262 confirmações de Covid-19. Entre ontem e hoje, foram feitas 1.832 novas notificações da doença.

Leia mais:

Aparecida de Goiânia confirma sexto caso de coronavírus na cidade

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -