20.8 C
Goiânia
domingo, 28, abril 2024
- Anúncio -

Goiás sofre, mas com gol de Pedro Raul arranca o empate contra o Ceará em casa

Verdão saiu atrás do placar, não fez um bom jogo, mas conseguiu o empate na reta final da partida com Pedro Raul.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Ceará empataram em 1×1, neste domingo (12), na Serrinha pela 11° rodada da Série A. O Verdão não fez uma boa partida, sentiu muito nas criações das jogadas, mas no final do jogo, conseguiu o empate com Pedro Raul, que marcou de pênalti. Para o Ceará anotou Mendonza, no primeiro tempo.

Com o resultado o Goiás continua na 13° colocação, agora com 14 pontos, já o Ceará, é o 12° também com 14. Na próxima rodada o Verdão encara o Internacional, na quarta-feira (15), às 20h30, na Serrinha. Já o Vozão enfrenta o Atlético/MG, também na quarta, às 19h, na Arena Castelão.

1° TEMPO

O Goiás fez um mau primeiro tempo, pouco criou, e quando chegou não levou perigo ao gol do Ceará. O time sentiu muitas dificuldades, e com isso levou o gol do time visitante aos 8 minutos. Em escanteio cobrado por Vina, Mendonza subiu no meio da zaga, e livre, mandou para o fundo das redes. Após o gol, o Verdão tentou esboçar uma reação, mas não foi suficiente, e saiu derrotado na etapa inicial.

2° TEMPO

O Goiás voltou um pouco melhor no segundo tempo, criou mais e explorou as jogadas de Pedrinho que entrou no intervalo. Aos 35 o Verdão conseguiu uma penalidade máxima, após Maguinho sofrer falta de Bruno Pacheco, na cobrança Pedro Raul deixou tudo igual. Após o gol o Verdão ainda tentou a virada, pressionou, mas não conseguiu. Empate foi o resultado final.


Ficha técnica
11ª rodada da Série A
Goiás 1×1 Ceará 
Data: 12/06/22
Horário: 16h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia 

Árbitro: Wagner dos Santos Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correa e Luís Cláudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Clóvis Amaral da Silva (PE)

GOL: Mendonza (8′ 1T) – (CEA), Pedro Raul (38′ 2T) – (GOI)
Amarelos: Elvis, Fellipe Bastos, Reinaldo, Sidinei, Maguinho (GOI), Richardson, Richard Coelho (CEA)

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidnei (Pedrinho), Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Caio Vinícius (Luan Dias), Matheus Sales e Elvis; Vinícius (Fellipe Bastos) e Pedro Raul 
Técnico: Jair Ventura 

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson (Giovani) e Sobral (Victor Luís); Vina (Erick), Cleber e Mendoza
Técnico: Pedro Sotero 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -