Goiás recebe 122 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nesta madrugada

Data:

Nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (DEM), anunciou que Goiás recebe na madrugada de quinta para sexta-feira (17 e 18), mais 122.140 doses de vacinas contra a Covid-19. São 72.540 vacinas da Pfizer para aplicação da 1ª dose, e mais 49.600 vacinas da Coronavac para 1ª e 2ª dose. “Estamos avançando e diminuindo cada vez mais as faixas etárias. Preparem o braço!”, escreveu Caiado.

Cerca de 17 entre os maiores municípios goianos haviam anunciado a paralisação da 1ª dose por falta de estoque a partir desta quinta-feira (17). Com a nova remessa enviada pelo Ministério da Saúde (MS), as doses serão conferidas e distribuídas às 246 cidades goianos de imediato. Até o momento, Goiás já recebeu 3.277.010 doses de imunizantes, sendo 1.358.980 da CoronaVac, 1.721.470 da AstraZeneca e 196.560 da Pfizer/BioNTech, até 16 de junho de 2021. 

Dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) indicam que foram aplicadas 1.848.426 primeiras doses e 677.965 doses de reforço em todo o estado. Até esta quarta-feira (16), Goiânia aplicou 709.885 doses. Já Aparecida de Goiânia, segunda maior cidade de Goiás, aplicou 172.426 doses de imunobiológicos contra a Covid-19.


Leia mais: “Não se atreva a desrespeitar os policiais goianos”, responde Caiado a Ibaneis Rocha

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...