Goiás realiza último treino para encarar o Cruzeiro e tem Elvis de volta

Data:

O Goiás encerra sua preparação nesta tarde de segunda-feira (06) para enfrentar o Cruzeiro na terça (07), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Marcelo Cabo comanda a última atividade do Verdão e ajusta os últimos detalhes para voltar aos campos após uma janela de mais de 10 dias sem jogos, o último foi no dia 26, vitória contra o Confiança, fora de casa. 

A boa notícia é que com essa rara janela disponível o departamento médico esmeraldino foi esvaziado e, assim, Cabo terá todas as peças do elenco à disposição, inclusive o meia Élvis, que cumpriu suspensão na rodada passada por tomar três cartões amarelos. A parte física dos atletas também foi aprimorado neste intervalo.

O time titular do Goiás para enfrentar o Cruzeiro deverá ter: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Rezende e Élvis; Diego, Alef Manga e Nicolas. Após os 12 dias de descanso, o Verdão terá pela frente 3 jogos em apenas 6 dias. A bola rola nesta terça 07), às 21h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.  

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Alisson é preservado em treino decisivo da Seleção antes de duelo contra a Escócia

O goleiro Alisson Becker foi a principal ausência no...

Operário impõe ritmo, goleia o Goiás na Serrinha e mantém sequência ruim do Esmeraldino na Série B

Time paranaense é eficiente nos contra-ataques, constrói 3 a 0 ainda no primeiro tempo e consolida vitória em Goiânia

CRAC vence Tombense e Goiatuba empata com Brasiliense na abertura da 2ª fase da Série D

Times goianos largam de forma diferente no mata-mata da competição nacional: Leão do Sul vence em Catalão, enquanto Azulão segura empate fora de casa e perde pênalti no fim

Tenista goiana Thaís Severo é destaque com três medalhas em torneio internacional paralímpico

Mesatenista goiana se destaca no ITTF Para Future 2026 com prata no individual e ouro nas duplas femininas