26.8 C
Goiânia
sábado, 7, setembro 2024
- Anúncio -

Goiás prepara saída de jogadores no início da janela

O Goiás começou a liberar atletas para acertar com outros clubes e não serão utilizados pelo técnico Márcio Zanardi.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta feira, 11. O dirigente apresentou o atacante Edu, e aproveitou do momento junto a imprensa para esclarecer alguns assuntos relacionados ao clube.

A janela de transferências esta oficialmente aberta, e além das chegadas já acertadas de Edu, Rildo e Mateus Gonçalves, Andrino, também destacou que houve uma mudança do planejamento em relação a contratações.

O time esmeraldino, irá contratar mais um atacante, um meia, um volante e um lateral esquerdo, segundo o diretor de futebol do Goiás. O clube que buscaria cinco a seis contratações já considera buscar até mais que sete jogadores na janela de transferências

As chegadas de novos jogadores, abre oportunidade para o clube esmeraldino promover saídas de jogadores que não conquistaram espaço com a comissão técnica de Márcio Zanardi.

Na tarde desta quinta, 11, durante a atividade da tarde, Andrino acertou as rescisões de Martín Rea, Ivan Torres, e Yan Souto além do empréstimo de Breno Herculano para o futebol da Coreia do Sul.

A negociação que envolve Herculano ainda está em andamento. O atacante renovou seu contrato recentemente e o Goiás pode receber uma compensação financeira pela opção de compra estipulada no contrato de empréstimo.

A barca do Goiás pode aumentar, outros jogadores foram chamados e foram comunicados que podem procurar outro clube para atuarem em 2024. Não participaram das atividades de hoje: O zagueiro Sidimar, o volante Jhonny Lucas, o lateral Cristiano, e o meia Ian Luccas.

Os jogadores mencionados estão em reta final de contrato ou serão devolvidos para os times de de origem antes do término do empréstimo.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -