Goiás e Vila Nova se enfrentaram no início da noite de ontem (13). Diante de 11.371 torcedores, o alviverde voltou a jogar mal e foi superado pelo rival colorado.
O JOGO
O Goiás ensaiou uma pressão inicial logo nos primeiros minutos da partida, mas não conseguiu dar sequência aos movimentos no ataque. Após isso, o jogo ficou equilibrado, com o Vila Nova conseguindo controlar mais o duelo.
Aos 30 minutos da etapa inicial, bola na mão de Lucas Ribeiro. Anderson Daronco foi ao VAR e assinalou pênalti. Alesson cobrou no meio do gol e converteu a penalidade.
O Goiás voltou melhor no segundo tempo, conseguindo levar perigo ao gol do rival. Breno Herculano acertou a trave após cabeçada. Paulo Baya cobrou duas faltas com perigo. Apesar da pressão na reta final, o resultado terminou com vitória colorada por 1 a 0.
Com a derrota, o Goiás caiu para a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. O acesso se tornou algo utópico, já que o alviverde precisaria vencer todos os seus jogos restantes para atingir a pontuação necessária.
O Goiás volta a campo na próxima quinta-feira (17), às 20h, fora de casa, contra o América-MG.