17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Goiás leva a virada e é derrotado pelo Red Bull Bragantino na Serrinha

Verdão levou a virada e saiu atrás na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás foi derrotado para o Red Bull Bragantino, de virada, por 2×1, nesta quarta-feira (20), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Serrinha. O Verdão saiu na frente com Apodi logo aos 10 minutos, mas com seu sistema defensivo, chamou o Massa Bruta para cima e acabou levando a virada no segundo tempo. Marcaram para o Braga Luan Cândido e Ytalo.

Com o resultado o Goiás agora terá que vencer no Nabi Abi Chedid, no próximo dia 21 de maio, para se classificar. Se vencer por um gol de diferença, teremos a disputa por pênaltis. Dois ou mais gols garantem a classificação, já o RBB jogar por um empate.

ETAPA 1

O Goiás começou melhor o primeiro tempo e logo aos 10 minutos conseguiu abrir o placar com Apodi. O lateral/atacante do Verdão saiu sozinho na ponta direita e cara a cara com Cleiton, não desperdiçou. Com o gol, o Esmeraldino concretizou as suas duas linhas defensicas de 4 e 5 atletas e recuou.

Com isso o Bragantino conseguiu o empate aos 18, numa penalidade cometida de Mateus Sales sobre Helinho. Na cobrança, Ytalo cobrou alto, no canto direito de Tadeu e deixou tudo igual. Após o gol de empate o jogo ficou morno, ambos os times tiveram dificuldades em criar, e com isso a etapa um foi encerrada.

ETAPA 2

O segundo tempo começou com o Goiás melhor, mas mesmo se impondo mais em campo, o Verdão pouco levou perigo ao gol do RBB. Aos 18, o time paulista conseguiu a virada. Jadson cobrou escanteio e Luan Cândido subiu sozinho na grande área e virou a partida. Com o segundo gol, o Massa Bruta recuou, o Goiás tentou ir para cima, mas continuou no mesmo panorama sem levar perigo ao gol. Com isso o time paulista venceu por 2×1.

Ficha Técnica:
Goiás 1×2 Red Bull Bragantino
3ª fase da Copa do Brasil
Data: 20/04/22
Horário: 19h
Local: Estádio da Serrinha, Goiânia, GO

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

Gols: Apodi (10′ 1T) – (GOI), Ytalo (18′ 1T), Luan Cândido (18′ 2T) – (RBB)
Amarelos: Sorriso (RBB)

Goiás: Tadeu; Diego, Sidnei (Elvis), Reynaldo, Da Silva e Danilo Barcelos; Caio Vinícius (Matheus Sales), Diego e Fellipe Bastos; Dadá, Apodi (Luan) e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan (Renan) e Luan Cândido; Eric Ramires, Lucas Evangelista (Jadson), Praxedes (Hyoran) e Helinho; Ytalo e Sorriso (Bruno Tubarão)
Técnico: Maurício Barbieri

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -