16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Goiás inicia trajetória no Goiano contra o atual campeão Grêmio Anápolis

Verdão entra para o Goianão 2022 com expectativa de apagar recentes campanhas ruins no estadual

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás inicia nesta quarta-feira (26) sua caminhada no Campeonato Goiano 2022 e entra em campo diante do atual campeão, Grêmio Anápolis, em Anápolis. A partida começa às 20h30 no Estádio Jonas Duarte.

Com os reforços inscritos após resolver o imbróglio envolvendo o Goianésia e a proibição de registrar novos atletas, o Goiás entra para esta primeira rodada já reforçado. O atacante Vinicius, que conta com grande expectativa de torcedor, é um dos nomes que devem entrar em campo já nesta 1ª rodada.

Ainda sob comando de Glauber Ramos, o Verdão deve ir à campo com: Tadeu; Diego, Everson, Caetano e Artur; Auremir, Fellipe Bastos e Elvis; Apodi, Vinícius e Nicolas.

O Grêmio, por sua vez, chega totalmente reformulado após a conquista inédita do título em 2021. Sob nova direção, agora com o treinador William de Mattia à frente, a Raposa mantém sua linha de trabalho e novamente aposta em jovens promissores e revelações do futebol nacional.

O time de Anápolis deve ter na formação titular: Sérgio Abrão; Patrick Navarro, Ronivan Bispo, Kauan Martins e Renner Souza; Matheus Suba, Lucas Sene e Fabrício Duarte; Matheus Martins, Jair e Rodrigo Rocha.

FICHA TÉCNICA

Goianão 2022 – 1ª rodada

Data: 26/01/2022
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliar 1: Márcio Soares (GO)
Auxiliar 2: Roberto Pereira (GO)

Atlético: Luan Polli (Renan); Dudu, Wanderson, Gabriel e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Ramon, Jorginho e Wellington Rato; Leandro Barcia e Dellatorre.
Técnico: Marcelo Cabo

Crac: Dida; Duda, Matheus Cambuci, Renato Justi e Marquinhos; Bento, Luiz Felipe e Maurício; Ygor Vinícius, Kayron e Janderson.

Técnico: Wilson Gottardo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -