Goiás inicia preparação para partida contra o Ceará no sábado, 11

0
180

Após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro no último final de semana, o Goiás iniciou na tarde de ontem a preparação para a partida contra o Ceará , às 21h, no próximo sábado, 11, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela quarta rodada da competição nacional.

Após treinamento físico na academia, o técnico Claudinei Oliveira comando coletivo contra a equipe sub-23. O treinador esmeraldino intensificou o trabalho com a criação de jogadas ofensivas. O técnico também demonstrou preocupação com as jogadas áreas.

Nesta quarta-feira,8, o esmeraldino segue a preparação para o confronto contra o alvinegro cearense.  

Após vencer o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro e perder para São Paulo e Cruzeiro, o Verdão jogará as próximas duas partidas , em casa. Após o confronto contra o Ceará, o alviverde recebe o Botafogo no Serra Dourada.

Michael realiza treino físico na academia do Verdão (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

O lateral-direito Jefferson destaca que o Goiás deve valorizar o mando de campo. O jogador acredita que o time tem condições de atuar bem nas próximas duas partidas.

” É de suma importância, temos dois jogos em casa e vamos sair para enfrentar o CSA. A gente pode sim conquistar os três pontos por jogar em casa. Não ganhamos contra o são Paulo, mas foi detalhe porque tivemos chances. Na série A, quando surge, tem de matar. Até a parada para a Copa América, temos de ganhar pontos não só em casa, mas fora também”, alertou o lateral Jefferson”, disse em entrevista coletiva.