Goiás inicia a semana com jogo treino contra sub-23

0
65
Divulgação

O Verdão começou firme a semana de preparação para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Fluminense na estreia, o time busca a primeira vitória em casa, o time esmeraldino treinou na tarde desta terça-feira de olho na partida contra o Ceará, às 21h de sábado, no Serra Dourada.

-” É de suma importância, temos dois jogos em casa e vamos sair para enfrentar o CSA. A gente pode sim conquistar os três pontos por jogar em casa. Não ganhamos contra o são Paulo, mas foi detalhe porque tivemos chances. Na série A, quando surge, tem de matar. Até a parada para a Copa América, temos de ganhar pontos não só em casa, mas fora também”, alertou o lateral Jefferson.
O trabalho do dia foi focado no entrosamento e estilo de jogo do professor Claudinei com os atletas. Na academia, os jogadores titulares fizeram exercícios de força intercalados com exercícios de estabilidade e prevenção. Em seguida correram ao redor do Campo 1. Dentro das quatro linhas, o técnico Claudinei Oliveira comandou coletivo contra a equipe Sub-23. O foco da atividade foi a construção ofensiva, e a atenção nas bolas aéreas.

O Verdão o volta ao CT Edmo Pinheiro na manhã desta quarta-feira. O treino está marcado para 10h.

Fonte: Portal Goiás.E.C.