Goiás finaliza preparação para primeiro desafio de 2019

A segunda semana da pré-temporada esmeraldina termina amanhã com um jogo-treino. O Goiás receberá o Capital, equipe do Distrito Federal, para o primeiro teste do ano. O jogo amistoso acontecerá no Estádio Hailé Pinheiro, às 17h, sem a presença do torcedor e da imprensa.
– Fechar o jogo-treino tem uma explicação estrutural. A Serrinha ainda não tem condições de receber a torcida porque está em fase de acabamento da obra. Tem caçambas e restos de construção por lá ainda. A segunda explicação é ter mais privacidade -justificou o técnico Maurício Barbieri.

O último trabalho antes do amistoso foi no CT Edmo Pinheiro. Maurício Barbieri posicionou a equipe que vai fazer a primeira parte do jogo-treino, trabalhou jogadas ensaiadas e finalizou o treino com cobranças de pênaltis. O Goiás completou hoje 10 dias de treinos, com todo elenco concentrado, trabalhando forte e focado para iniciar a temporada 2019 com a melhor performance possível.

– A gente teve uma evolução boa, mas foram apenas dez dias de trabalho. Não tem como montar uma super equipe em dez dias. Estamos no caminho certo. Não sei como vamos estar na estreia. A ideia é chegar o mais forte possível – disse Barbieri.

Para a partida contra o Capital-DF, o Goiás deve mandar inicialmente a campo, a seguinte escalação: Sidão; Caíque Sá, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Marlone e Renatinho; Michael, Marcinho e Brenner.

– A ideia é alternar os jogadores, que eles possam ter uma minutagem parecida, e usar duas formações diferentes, alternando entre eles – garante o treinador.

 

Fonte: Portal Goiás.E.C.

Imagem: Comunicação Goiás.E.C.

Redação Bandeirantes

Notícia Anterior

Goleiro Saulo e zagueiro Patrick Willian apresentados no OBA

Próxima Notícia

Caiado recebe Lúcio Flávio e confirma presença na posse da OAB-GO

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *