O Goiás finalizou na manhã de hoje (01) sua preparação para o jogo contra o Bragantino. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (02), às 18h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Goiás inicia venda de ingressos para jogo contra o Bragantino
Para essa partida o técnico Armando Evangelista não vai contar com o zagueiro Bruno Melo, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão automática contra o Bragantino. Sendo assim, Sidimar deve substituí-lo na zaga esmeraldina.
Por outro lado, mudanças no sistema ofensivo não estão descartadas. João Magno e Matheus Babi disputam uma posição no ataque, e Allano pode perder a titularidade para Vinícius.
Vale lembrar que quatro jogadores que estavam no departamento médico voltaram a treinar com bola: o volante Dieguinho, o atacante Anderson Oliveira e os centroavantes Gabriel Novaes e Breno Herculano.
Dessa forma, Evangelista tem a opção de voltar a relacionar esses atletas. No entanto, a decisão será do comandante esmeraldino.
Sendo assim, a provável escalação do Goiás é a seguinte: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Palácios, Allano (Vinícius) e Matheus Babi (João Magno).