Goiás espera não ser procurado pelo Flamengo para renegociação por Michael

0
Foto: Divulgação

Quando o atacante Michael, de 24 anos, foi vendido ao Flamengo, ficou definido em contrato que o pagamento de € 7,5 milhões de euros seria dividido em três parcelas de € 2,5 milhões. A primeira já foi paga em 5 de fevereiro, a segunda está prevista para 15 de julho e a terceira para 25 de janeiro de 2021.

Neste domingo (26), o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, noticiou que o Flamengo vai tentar negociar com o Goiás para flexibilizar a forma de pagamento desta segunda parcela, assim como já vem renegociando outros contratos. O motivo é a paralisação das atividades do futebol desde março, ocasionando a congelada no fluxo de caixa dos clubes brasileiros. 

Mas segundo informações do jornalista Bruno Daniel, das Feras do Esporte, o interesse do clube goiano é seguir rigorosamente o que foi acordado em contrato e que os valores previstos para serem recebidos em 15 de julho continuem intactos. Existem cláusulas que protegem o Goiás de possíveis quebras de contrato, inclusive em mudanças nas datas de pagamento.

Michael já acumula 11 jogos pelo Flamengo e dois gols marcados, contra Cabofriense e Botafogo. Pelo Goiás fez 129 jogos, por três temporadas, e marcou 24 gols.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo