O Goiás Esporte Clube enfrenta o Crac nesta quarta-feira (25), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Goiano. O técnico Guto Ferreira encerrou a preparação para esse confronto nesta terça-feira (23) e segue com alguns desfalques no elenco.
Leia mais: Johnny Lucas celebra estreia com a camisa do Goiás e afirma: “a espera foi dolorosa”
O volante Dieguinho está se recuperando de uma tendinite patelar no joelho esquerdo, o jogador já voltou a fazer atividades com bola, mas segue indisponível.
O zagueiro Sidimar, o lateral direito Apodi (ambos com um desconforto muscular na posterior da coxa direita) e o meia Marquinhos Gabriel (desconforto muscular no adutor da coxa direita) também estão em tratamento e não devem ser relacionados para a partida com o Crac.
Dessa forma, a tendência é que Guto Ferreira opte por uma escalação parecida com a que que utilizou contra o Iporá. Poupando seus principais jogadores para o clássico de domingo (29) diante do Vila Nova.
Na vitória sobre o Lobo Guará, o treinador esmeraldino não utilizou Lucas Halter, Maguinho, Sandes, Willian Oliveira, Zé Ricardo e Vinícius. Nicolas entrou durante o segundo tempo.
Vale ressaltar que por força contratual, Alesson não pode enfrentar o Vila Nova, ou seja, o jogador deve ser utilizado na partida diante do Crac. Sendo assim, a provável escalação do do Goiás é a seguinte: Tadeu; Yan Souto, Edu, Bruno Melo e Hugo; Felipe, Jhonny Lucas, Carlos Maia e Julián Palacios; Alesson (Diego Gonçalves) e Breno Herculano.