O Goiás enfrentou o Operário em Ponta Grossa, neste sábado (06), e empatou pelo placar de 1×1. Fellipe Bastos abriu o placar para o Verdão em cobrança de falta, pouco tempo depois Paulo Sérgio empatou para os donos da casa. Com isso, o time segue sem consegui reação no Brasileiro Série B e chegou a segundo empate sob comando de Glauber Ramos.
O próximo duelo do Goiás no Brasileiro é um páreo duro. Na quarta-feira (10), o Esmeraldino enfrenta nada menos que o líder Coritiba, no Estádio da Serrinha.
MAIS UM EMPATE
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Jogando em casa, o Operário procurava o jogo, mas não conseguia criar muito. Nos minutos finais o time até teve um volume um pouco maior, mas sem chegar à meta de Tadeu. O Goiás, por sua vez, teve apenas uma boa chance com Alef Manga, em finalização colocada que o goleiro espalmou.
Na etapa final, o Goiás conseguiu abrir o placar em lance de bola parada. Élvis puxou contra-ataque e recebeu falta. Fellipe Bastos cobrou direto para o gol, a bola saiu com efeito e tirou qualquer chance de defesa do goleiro: 1×0 Verdão. Mesmo atrás no placar, o Operário não se abateu e conseguiu igualar o placar aos 24:
Em cobrança de bola parada, a bola veio com veneno para a área, Paulo Sérgio desviou e Tadeu não conseguiu fazer a defesa: 1×1 no Germano Kruger. Nos minutos finais, nem Operário nem Goiás demonstraram bom poder de reação e o empate se confirmou em Ponta Grossa.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série B – 34ª rodada
Operário-PR 1×1 Goiás
Data: 06/11/2021
Horário: 18h30
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias de Araújo (SP)
Auxiliar 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Auxiliar 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gols
Operário: Paulo Sérgio (24’ 2T – 1×1)
Goiás: Fellipe Bastos (05’ 2T – 0x1)
Cartões amarelos: Hugo (GEC)
Cartões vermelhos: Leandro Vilela (OPE);
Operário-PR: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira (Alan) e Rafael Chorão (Rodrigo Pimpão); Felipe Garcia (Rafael Longuine), Paulo Sérgio e Thomaz (Guedes).
Técnico: Ricardo Catalá
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Dadá Belmonte); Rezende, Fellipe Bastos e Élvis; Diego (Luan Dias), Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga).
Técnico: Glauber Ramos