23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Goiás é o primeiro estado a receber a Expo Favela que irá circular o pais em edições estaduais

Evento traz palestras, vendas, games, artesanato e muita tecnologia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Expo Favela Inovation Goiás, a maior feira e exposição da América Latina de empreendedores da base da pirâmide social começou na última sexta- feira (19), encerrando neste sábado (20), no Centro de Convenções em Goiânia. Serão várias atrações acontecendo ao mesmo tempo no local: feiras, exposições, conferências, mentorias, rodada de negócios, shows com cantores, apresentações culturais, encontros, vendas, games, entre outras atrações.

A proposta é ligar os empreendedores das favelas e periferias goianas aos investidores do “asfalto”, uma vez que empresários, ricos e milionários do estado ocuparão o mesmo espaço. E com isso gerar conhecimento, oportunidades, relacionamentos e muitos negócios. Hoje 18 milhões de brasileiros moram em favelas ou territórios de periferia, segundo números do DataFavela. Se a favela fosse um estado, seria o terceiro maior do Brasil. Só atrás de São Paulo e Minas Gerais. Isso mostra a potencialidade desse povo. E a ExpoFavela chega pra levar conhecimento as pessoas e dar luz aos negócios.

Depois de São Paulo que recebeu a Expo Favela em março, Goiás foi premiado ao ser o primeiro estado do Brasil a receber esse grande evento. Iniciando uma nova fase desse projeto, que irá passar em outros 19 estados, com o intuito de alavancar o empreendedorismo local.

O Luiz Henrique mora na região noroeste de Goiânia e foi um dos cem expositores selecionados. Ele vai expor a sua marca de roupas, que se destaca por ser unissex. “O que mais me chamou atenção foi a conexão com investidores e grandes empresários. Além de conferências e palestras que podem agregar bastante ao meu negócio.” Destacou.

Leia mais: CPMI dos atos antidemocráticos será instalada dia 25

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -