Goiás é eliminado do Brasileirão de Aspirantes e concentra forças na Copa do Brasil Sub-20

Data:

O Goiás Esporte Clube encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de forma frustrante, sendo eliminado na primeira fase após a derrota para o Mirassol por 5 a 2 no estádio Hailé Pinheiro.

Apesar de um início promissor, com gols de Wendell e Simioni, o time esmeraldino viu seu rendimento cair drasticamente após ter um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo com o goleiro Ezequiel defendendo um pênalti na segunda etapa, o Goiás não conseguiu segurar a equipe paulista e acabou sendo goleado.

Com sete pontos conquistados na primeira fase, o Goiás terminou na sétima posição e ficou fora da próxima fase do Brasileirão de Aspirantes.

Agora, as atenções do clube estão voltadas para a Copa do Brasil Sub-20. Amanhã, o time esmeraldino enfrenta o Bahia no jogo de volta das quartas de final. Depois de uma derrota apertada por 3 a 2 no jogo de ida, o Goiás precisará vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte

Goiânia está entre as cinco cidades da América Latina com maior destaque em inteligência artificial

Levantamento coloca a capital goiana entre os principais polos de IA da região e reforça os investimentos em inovação realizados no Estado