Goiás contrata zagueiro que estava no futebol turco

Data:

O Goiás acertou a contratação do zagueiro Chico Grando, de 33 anos. O jogador que estava no futebol turco chega com contrato até o final de fevereiro de 2021.

Chico Grando estava na Turquia desde 2015. Por lá, ele atuou uma temporada no Gaziantepspor e cinco pelo Antalyaspor.

No futebol brasileiro, o defensor vestiu a camisa de três clubes. Depois de começar a carreira no Athletico-PR, o zagueiro atuou pelo Palmeiras e Coritiba.

O novo reforço esmeraldino chega para um setor no qual o clube perdeu dois jogadores. Rafael Vaz foi embora para o futebol do Oriente Médio e Lucão não está nos planos do técnico Enderson Moreira.

Ficha do jogador

Nome: Luis Francisco Franco (Chico Grando)

Data de Nascimento: 02/02/1987

Naturalidade: Pato Branco (PR)

Posição: zagueiro / volante

Melhor pé: esquerdo

Peso / altura: 80 kg / 1,86

Clubes: Athletico-PR (2005-10); Palmeiras (2011-12); Palmeiras (2012-14); Gaziantepspor-TUR (2014-15); Antalyaspor-TUR (2015-20).

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Grupo B termina primeira rodada sem vencedores após empates entre Suíça, Catar, Canadá e Bósnia

A segunda rodada do Grupo B será disputada no dia 18 de junho. O Canadá enfrenta o Catar, enquanto a Suíça encara a Bósnia e Herzegovina

Suécia goleia a Tunísia por 5 a 1 e assume liderança do Grupo F; Holanda e Japão empatam em 2 a 2

A segunda rodada do Grupo F promete confrontos decisivos para a definição da liderança

Alemanha goleia Curaçao por 7 a 1 e assume liderança do Grupo E; Costa do Marfim vence Equador na estreia

Com os resultados, os alemães ocupam a primeira colocação pelo saldo de gols, seguidos pelos marfinenses