Goiás compra atacante em definitivo e atleta assina até o final de 2025

Data:

O Goiás acertou a compra em definitivo do atacante Vinícius, de 28 anos, que estava emprestado pelo Bahia até o final da temporada. O Verdão adquiriu 70% do seu passe e o atleta agora irá assinar contrato até o final do ano de 2025. A informação foi confirmada pelo próprio atleta em entrevista coletiva nesta sexta-feira (6).

Pelo Goiás o atacante realizou 14 jogos nesta atual temporada, marcando quatro gols e tendo nove assistências. O atleta no momento se encontra lesionado devido a um problema na coxa, e a tendência que volte aos gramados até no final do mês de maio. Vinícius se mostrou feliz com o acerto:

– O Goiás já está acertado com minha situação no Bahia e vou ficar em definitivo no clube. Eu e o Goiás já estamos tudo certo, é um clube que eu gosto muito, é um clube que me adaptei muito rápido, é um clube que eu gosto muito, então não teve problema com a minha questão, tanto que estamos certo há um tempo. Tive a informação que entre Goiás e Bahia já está tudo certo, agora somente questões contratuais. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...