24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Goiás sai atrás do placar, mas com gol de Pedro Raul arranca o empate contra o RB Bragantino

Goiás consegue o empate após sair atrás do placar, com gol de Pedro Raul, e chega a marca de seis jogos invictos dentro da Série A.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás empatou com o Red Bull Bragantino, em 1×1, neste domingo (18), pela 27° rodada da Série A, em jogo realizado no estádio Nabi Abi Chedid. O Verdão saiu atrás do placar, mas com mais um gol de Pedro Raul, o 15° dele na competição, arrancou o empate contra o Massa Bruta. O Goiás chegou a marca de seis jogos invictos na elite.



Com o resultado o Goiás segue na oitava colocação com 37 pontos, o Braga segue na 11° com 34. Na próxima rodada o Verdão irá encarar o Botafogo, na quarta-feira (28), às 21h45, na Serrinha. Já o Red Bull Bragantino pega o também na quarta e no mesmo horário, no Beira Rio.


TEMPO INICIAL

O Goiás não teve um bom futebol no primeiro tempo, e foi pressionado pelo Red Bull. A única boa chance do Verdão ocorreu aos 23 com Sávio, que pegou a sobra dentro da área, chutou de primeira e quase marcou o gol. Porém, aos 28, o Goiás sofreu o gol. Num cruzamento da direita de Aderlan, Alerrandro de cabeça, no meio da zaga goiana, abriu o placar. Após o gol, o Goiás tentou equilibrar as ações, pressionou, mas não conseguiu o empate.

SEGUNDA ETAPA

O Goiás voltou melhor no segundo tempo, e logo de cara, aos oito minutos, conseguiu uma penalidade, após Diego sofrer falta de Luan Cândido. Pedro Raul cobrou e não deu chances ao goleiro do Braga. Após o gol, o Bragantino tentou a pressão, foi para cima, mas não conseguiu o segundo gol.

Ficha técnica:
27° rodada Série A
Red Bull Bragantino 1×1 Goiás
Data: 18/09/2022
Horário: 11h
Local: Nabi Abi Chedid

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior-PR
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA)-MG
Assistente 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva-PR
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote-SP
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira-SC

Gol: Alerrandro (28′ 1T) – (RBB), Pedro Raul (9′ 2T) – (GOI)
Amarelos: Renato Júnior, Pedro Raul, Marquinhos Gabriel, Sávio (GOI)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadson Silva), Lucas Evangelista, Eric Ramires; Artur, Helinho (Miguel) e Alerrandro (Popó [Gabriel Novaes])
Técnico: Maurício Barbieri

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego (Lucas Halter), Matheus Sales e Marquinhos Gabriel (Caio Vinícius); Renato Júnior (Pedrinho) e Pedro Raul (Nicolas).
Técnico: 
Jair Ventura

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -