17.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Goiás alcança objetivos do mês de maio, elenco recebe premiações e bônus

O time esmeraldino pode finalizar sua primeira rodada de Série B na liderança da competição caso o América MG não vença sua partida contra o Paysandu em Belém na noite desta terça, 4.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O elenco do Goiás fechou o primeiro mês completo de Série B, na liderança momentânea, e com a vice-liderança garantida antes do início da 9ª rodada de Campeonato Brasileiro Série B.

O verdão conquistou em oito rodadas 17 pontos de 24 possíveis, além de números expressivos na edição de 2024: 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 70% de aproveitamento, 16 gols marcados, além de ter o volante Marcão como artilheiro da edição até o presente momento.

A diretoria do Goiás, premiou o elenco pela campanha de início da Série B, além de pagamento de um bônus pela vitória em cima do Sport, e ainda concedeu folga prolongada aos atletas que se reapresentam nesta terça, 4, em preparação para a partida contra o Mirassol no próximo dia 11 de junho.

O zagueiro Lucas Ribeiro será o único desfalque do Goiás para a partida, o atleta recebeu o terceiro amarelo e desfalca o verdão por suspensão. Os laterais Sander e Cristiano, o zagueiro Messias, e o meia Régis ficam a disposição.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -