17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Goiás abre negociações para ter o atacante Mateus Gonçalves que está de saída do Vitória

O atacante do Vitória está de saída do Leão, o Goiás e o possível destino do atacante de 29 anos, diretoria e atleta estão acertados.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás segue se movimentando para reforçar o seu elenco na abertura da janela de transferências para o futebol brasileiro. O atacante Mateus Gonçalves, destaque do Vitória no titulo da Série B de 2023 é a bola da vez.

O atacante nao vem sendo aproveitado pelo técnico do leão, Thiago Carpini, que o criticou publicamente, fazendo com que a saída fosse consolidada. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande do SBT Sports, a diretoria do Goiás abriu negociações com o atacante.

Na atual temporada Mateus Gonçalves atuou em 21 partidas e marcou 3 gols, rendimento longe da temporada anterior no qual o atacante foi um dos nomes do título do Vitória na série B de 2023.

A diretoria do Goiás não confirma a negociação, mas as informações são de que o atacante e o clube estão acertados verbalmente. O atacante aguarda a liberação por parte do Vitória para iniciar sua mudança para Goiânia.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -