Considerada a maior feira de negócios do Centro-Oeste voltada ao varejo, a Goiâniacal realiza sua 22ª edição entre os dias 8 e 12 de fevereiro, com expectativa de reunir mais de 1.700 visitantes ao longo dos cinco dias de programação. A organização estima a geração de cerca de R$ 250 milhões em negócios durante o evento.
Exclusiva para lojistas, a feira será vitrine dos lançamentos da coleção Inverno 2026, conectando compradores e fornecedores em um ambiente estratégico para atualização de mix, identificação de tendências e fechamento de pedidos.
Neste ano, a organização abriu a feira no domingo (8) para ampliar a participação de pequenos e médios lojistas. Muitos deles ficam à frente das operações durante a semana. A programação se estende por cinco dias. Isso dá mais flexibilidade ao público, que pode escolher o melhor momento para visitar a feira sem comprometer a rotina da loja.
Leia Mais: Operação da Polícia Civil investiga inserção de mandados falsos nos sistemas do CNJ e do TJGO
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

A 22ª Goiâniacal reúne importantes players do mercado nacional, com mais de 700 marcas expositoras e ampla variedade de segmentos. Entre os destaques estão calçados, confecção, cama, mesa e banho, relógios, perfumaria, acessórios, artigos esportivos, bolsas, mochilas, malas, brinquedos, sistemas e produtos ligados ao ciclismo.
Com edições consolidadas e presença de lojistas de diferentes cidades e estados da região, a Goiâniacal se mantém como um termômetro do varejo regional e um ponto estratégico para empresários que buscam planejar a próxima estação com mais assertividade e competitividade.


